5 anos!



Parabéns Meu Amor!

É difícil acreditar que já passaram 5 anos!
5 anos que te conheci. 5 anos que me tornei Mãe, tua Mãe!
E não podia estar mais Feliz! É um privilégio tão grande ver o lindo rapaz que te estás a tornar: meigo, divertido, curioso, justo, amigo da tua Família.

Tu mostraste-me, pela primeira vez, o que é o amor mais puro, mais bonito que existe. Tu começaste a ensinar-me a ser Mãe, tua Mãe. É por ti que, todos os dias, me esforço para ser uma pessoa melhor, para te mostrar a melhor versão de mim, para que possas ter bons exemplos para seguir!

Para ti, desejo tudo! Desejo que encontres sempre uma forma de ser Feliz, de ver o lado positivo em tudo o que te aconteça. Desejo que tenhas liberdade para fazer as tuas escolhas, para escolher o teu rumo. Desejo que possas continuar a ser um menino (rapaz, homem) doce. Desejo que descubras quem és e quem queres ser!

E desejo estar por perto, para te mimar, para torcer por ti, para te dar colo (sempre que tu quiseres: porque sim, porque te apetece, porque estás Feliz, porque estás triste...), para teres o teu porto seguro, sempre que precisares!

Posso pedir-te só uma coisa?
Não cresças TÃO depressa, meu amor!







Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de FacebookInstagram e subscrevam a newsletter do Blog. Se gostaram do texto, sintam-se à vontade para o partilhar 😍...

Comentários