Não Cresças Tão Depressa!

Doçura da Mãe

Ontem esqueci-me de deixar a chupeta do Rodrigo na escola. Há sempre uma, de reserva, na mochila, mas, quando reparei que tinha a habitual dele, já não consegui avisar a educadora...

Já o estava a imaginar, em prantos, a pedir a "Xuxu", com aquela carinha linda e a boquinha deliciosa!

"Nem reparámos que não deixou a chupeta, porque eles hoje dormiram todos sem chupeta", disse-me a educadora!

Como assim, dormiu a sesta sem a chupeta?! Não pediu? Dormiu bem, regalado, descansado?
Como assim, o meu bebé está a crescer? Tanto! Tão depressa?!

Ai... Confesso que fiquei com um nó no peito! Claro que é bom ele começar a dar sinais de que vai deixar a chupeta! Mas isso também significa que ele está a deixar de ser bebé...

O meu bebé! 😍😭😍😭






Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, subscrevam o Blog (no canto superior direito).

Comentários