Óbidos Vila Natal

A nossa estreia na Vila Natal de Óbidos não podia ter corrido melhor 😍🎅🎄


Mesmo antes do Natal fomos até Óbidos, estrear-nos na famosa Vila Natal. Na verdade, já éramos para ter ido lá há mais tempo, mas por um motivo ou por outro, acabávamos sempre por adiar.

Mas este ano, fomos, finalmente! E divertimo-nos imenso!
Conseguimos ir num dia de semana, o que, possivelmente, ajudou a que as filas não fossem intermináveis. Tivemos imensa sorte com o tempo, porque, apesar do frio, estava um lindo dia de Sol. Optámos por levar bastantes snacks para os miúdos, por isso, não ficámos horas sentados à mesa.

Foi uma animação só! Apesar de haver imensos espetáculos, com ar de serem bem divertidos, acabámos por ver apenas um deles (o de magia), porque eles queriam experimentar todos os jogos e diversões a que tinham direito. Andámos de comboio, saltaram no trampolim (uma das coisas preferidas deles, sem dúvida, que infelizmente não podíamos fazer com eles... 😉), jogámos croquet, pescámos na casa do Lago e houve ainda quem se atrevesse no Duelo de Cotonetes...

Mas, definitivamente, uma das principais atrações, e que mais nos surpreendeu, pela positiva, foi o Chalet de Inverno do Pai Natal. Apesar da fila ter sido a maior de todas, a interação das crianças com o Pai Natal é extraordinária. Elas entram, as que levam as cartas, lêem-lhe as cartas, conversam demoradamente com ele, enquanto ele as ouve atentamente e lhes responde com carinho. Enquanto isso, nós tiramos as fotos que queremos e nos apetece (mas sem ser esse o principal objetivo da visita!). Adorei!

No fim do dia, regressámos a casa, exaustos, mas muito felizes! 😍🎅🎄













A Vila Natal vai estar aberta ao público até dia 31 de Dezembro, por isso, ainda vão a tempo de a visitar este ano...



 #PasseioseViagens


Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, subscrevam o Blog (no canto superior direito).

Comentários