Figueira da Foz | dia #60


A vista, do nosso hotel 😍

O plano, para hoje, era passar o dia na piscina! Mas, como poderia ser, até, previsível, dois percalços fizeram-nos mudar de ideias...

O principal foi que o Rodrigo está com febre! Nos únicos diazinhos que estamos a passar fora, o nosso pequenino tem estado com febre. Resultado: hoje vou contar-vos o que o Papá e o Miguel andaram a fazer, porque eu e o Rodrigo estivemos o máximo que conseguimos, resguardados. Até porque, e isso leva-nos ao segundo percalço, não sei onde anda o Verão! Apesar de estar Sol, só há algum calor às horas em que não se pode estar ao Sol... O hotel onde estamos deve ser mesmo fixe, com calor, para se poder aproveitar a piscina e a esplanada, que têm uma vista linda para a Figueira da Foz.

Mas, ainda assim, eles divertiram-se imenso! De manhã ainda conseguiram dar uns refrescantes mergulhos. E ir à piscina é sempre motivo de grande alegria para eles (o Rodrigo ia divertir-se tanto, se não estivesse com febre! 😕).

À tarde, em busca dos correios, para comprar selos, para nos podermos enviar uns postais que comprámos, encontrámos um parque infantil de que o Miguel gostou muito. O grau de dificuldade do escorrega fazia com que o parqur fosse mais apropriado para crianças mais crescidas, mas isso não serviu de desculpa para ele não gostar ou não se divertir! Antes pelo contrário 😉. Chegou ao pé de mim e do Rodrigo, todo contente com a brincadeira!

À noite ainda foi andar de carrossel. Foi a parte que o Rodrigo mais reclamou . Mas, com aquele frio e ele com febre, não quis arriscar, e ficámos a vê-los do carro (sempre que o irmão passava ele dizia "Mi", seguido de uma série de coisas em rodriguês que, pelo tom, algo me diz que não era "Mamã, obrigado por me estares a proteger do frio e não me deixares ir com o meu irmão...")

Esperemos que amanhã ele esteja melhor, porque eu sei que eles iam adorar o que temos planeado...











Sobre o desafio:
Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários