Uma Viagem de Comboio | dia #10

"Já é este o nosso, Mamã?" 😉


A aventura de hoje foi muito emocionante e já há muito tempo que era desejada: fomos andar de comboio 🚂.

"Mas de comboio a sério! Não de metro..." 😉

A viagem foi pequena, de apenas 10 minutos, mas foi mais do que suficiente para fazer as delícias deles (principalmente do Miguel, porque o Rodrigo adormeceu a caminho da estação e só acordou pouco antes de entrarmos no comboio de regresso, por isso, nem aproveitou tanto)!

O destino escolhido foi Espinho, que tem um parque infantil mesmo pertinho da estação (mas acho que até podia ter sido só ir e voltar...). O parque teria sido mais do que suficiente para completar a diversão, caso não houvesse um espaço com insufláveis ao lado do parque e que chamou logo a atenção do Miguel. Há qualquer coisa nos insufláveis que tem o dom de atrair a atenção dos pequenos. O Rodrigo só não andou, porque estava a dormir (mas o Miguel disse logo que temos que lá voltar num dia que o Maninho esteja acordado 😍).









Os insufláveis estarão em Espinho até Setembro, e têm o custo de €3 por 20 minutos e €6 por 1 hora.


Sobre o desafio:
Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários