Primeira ida ao cinema | dia #13

"Ir ao cinema, ver o Faísca, não foi fixe... Foi bestial!"


Foi tão bestial!!!! 😍😍😍

Eles são os dois super fãs do Faísca, do Mate, do Mack e de todos os seus amigos. O primeiro filme que o Miguel viu, inteiro, foi o Carros. O Rodrigo também. Aliás, o Carros e o Carros 2 foram, durante muito tempo, os únicos filmes que viam, do princípio ao fim.


Por isso, mal se começou a ouvir falar no Carros 3, soubemos que este era o filme ideal para os levar, pela primeira vez, ao cinema. E, desde que o Miguel começou a ouvir na televisão que o filme ia estrear, que pergunta se "já é hoje que vamos ao cinema"...

Apesar de não termos a certeza que o Rodrigo quisesse ver o filme todo, decidimos arriscar e levar os dois (mais uma coisa que o mais novo faz muito mais cedo que o mais velho 😉).
O Papá é que disse logo que ele ia com o Miguel e eu com o Rodrigo...

A verdade é que deliraram, os dois. E viram, os dois, o filme com muita atenção!
O Rodrigo até tentou dizer alguma coisa parecida com McQueen 😜 e alguns "a-ou" quando acontecia alguma coisa de maior suspense.

Nós também gostámos (mais que do 2, confesso!). Tem uma história mais ao estilo do primeiro filme, não sendo uma cópia. É uma história com a qual conseguimos relacionar-nos e... mais não digo, para não estragar o filme a ninguém 🎬🎥.


"Já sei o que é a surpresa! Vamos ver o Faísca, Mamã!!!!" 🎬

O convite da ante-estreia fez sucesso com os convidados mais novos 😍

"Podemos levar para casa?" 😜


O Carros 3 estreia no dia 20 de Julho, e tenho a certeza que os pequenos, fãs das aventuras do Faísca, vão adorar!


Sobre o desafio:
Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários