Picnic... em Casa | dia #9

O picnic possível e improvisado, que fez o Miguel sorrir de satisfação 😍


Depois de uma manhã de muita brincadeira com amigos (o Miguel gostou muito de brincar com a Leonor e diz que só foi pena ser pouquinho tempo, que da próxima vez quer brincar muito até ser de noite 😉), estava à espera que o Rodrigo adormecesse, para a sesta, num instante e, assim, ainda tínhamos muito tempo para mais brincadeiras à tarde.


Mas, como o mais novo da Família decidiu demorar mais de uma hora a adormecer, tive que improvisar qualquer coisa divertida, que já estava prometida: um picnic na varanda e desenhar com giz no chão. Felizmente, é muito fácil fazer coisas com as crianças que elas achem divertidas. E nem precisamos de sair de casa!





Sobre o desafio:

Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários