Dia dos Avós, no Parque da Lavandeira | dia #24

Um passeio de Avós e Netos 😍


Hoje é Dia dos Avós e nós passámos uma manhã muito divertida, no Parque da Lavandeira, com os Avós paternos (mais conhecidos, cá em casa, como a Vovó do Vovô e o Vovô da Vovó 😂).


Nós somos fãs deste Parque, porque, para além do parque infantil, tem todo o resto do espaço para explorar. É um local fantástico para uma série de atividades em Família (é, aliás, o local escolhido para os encontros do Playgroup de Gaia, todas as segundas-feira), em contacto com a Natureza.

Há dias, tinha visto que o Parque Biológico estava a promover um evento no Parque da Lavandeira, para celebrar esta data com yoga e jogos tradicionais.

Mal chegámos, antes mesmo de ir onde quer que fosse, o Miguel quis dar a prenda, que andou a preparar com tanto amor e carinho 😍. Claro que os Avós adoraram!

Depois fomos procurar os jogos tradicionais. Ainda demos uma volta pelo parque, até que encontrámos a área onde os jogos estavam preparados. Os pequenos e o Avô estiveram a treinar a pontaria, primeiro para derrubar umas latas, com uma bola feita de meias, dispostas em cima de uma mesa (que o Rodrigo descobriu que se podia abanar para obter o efeito desejado de ter latas espalhadas por todo o lado...) e, depois, a acertar nuns círculos, feitos de corda.

Com tanta brincadeira, vieram todos embora, com um sorriso no rosto 💝💝.








Sobre o desafio:

Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários