Anda comigo ver os aviões...

Um dos vários veículos que estão na exposição, na Av. dos Aliados


Este ano as comemorações do Dia de Portugal são no Porto. E, por isso, há diversas atividades a decorrer até Domingo (podem ver mais informação aqui).

Como o Miguel (e, consequentemente, o Rodrigo também!) é fã de todos os veículos que existem, fomos com eles aos Aliados ver os camiões, jipes, tanques, barcos, helicópteros e aviões, que estão na exposição das Forçar Armadas. Quiseram entrar em todos, mexer em tudo, experimentar tudo o que havia para experimentar. E foram todos super simpáticos e atenciosos, amorosos com os mais pequenos!

Numa palavra, DELIRARAM. Gostava de poder dizer que houve algum preferido, mas acho que não. Desde todos os veículos que vimos, à simulação de realidade aumentada, que lhes permitia ver as alterações no solo, com o movimento da areia, eles divertiram-se imenso. Foram 2h30 de muitos sorrisos e "Uau!", mas também de algumas filas, principalmente para entrar no F16... Mas o brilho nos olhos dos 3 valeu a pena (sim, dos 3, porque o Papá também adorou sentar-se naquele cockpit!).

Se puderem, passem por lá e levem as vossas crianças!
Tenho que avisar que, além dos veículos, também estão em exposição as armas que são usadas. Eu, pessoalmente, não gosto de armas, e muito menos que eles brinquem com armas. Mas o Miguel não ligou nenhum a esse detalhe! Ele queria era entrar nos veículos todos!





 




Qual dos 3 vos parece mais eufórico??? 😊


Comentários