Dia da Mãe | A Festa no Infantário


Mimos do Dia da Mãe
A prendinha e o postal amorosos 💝

Um pouco por todo o País, hoje foi dia das Mães irem à escola dos Filhos. Esta presença, esta participação, este envolvimento são fundamentais para os pequenos (e sim, eu sei que nem sempre é fácil, ou sequer possível, mas não vou falar sobre isso hoje)!


A alegria do Miguel e o orgulho com que cantou a música e me entregou a prendinha enchem-me o coração 💟.

Para mim, os melhores presentes são aqueles que os nossos filhotes nos fazem!

Obrigada Carla e Laura, pelo carinho e pela dedicação para que pudéssemos ter este momento com os nossos pequeninos! 

Comentários

Carina Pereira disse…
Também concordo 😍.
A alegria deles por nos terem ali é imensa! E eu gosto sempre de participar nestas atividades!