Testemunho #8 | Isa

Isa, amamenta há 21 meses

O meu bebé tem 21 meses e ainda mama.

É filho único, nasceu com 36 semanas e 2480 kg. Não sabia mamar. Tive de  estimular com a bomba até que começou a sair qualquer coisa. Foram dias complicados, acordar de 2 em 2 horas, tirar leite, por na mama e dar no copo. Quando terminava e punha o bebé na cama era quase horas de começar tudo de novo. Como nasceu antes do tempo fizeram-me muita pressão no centro de saúde para ganhar peso até sugeriram dar LA (leite adaptado). Até hoje nunca bebeu, passados uns dias lá aprendeu a mamar e até hoje 😊.

Agora a pressão é para desmamar. Já está muito grande e etc. Come mal, não come de tudo, mas quem olha para ele não diz que come mal 😊. A pediatra acha que devo desmamar para ele começar a comer melhor. Eu vou dar até um de nós se fartar, muito provavelmente ele 😊. Ponho esses comentários de "já está muito grande" para o lado e continuo a ter aqueles momentos só nossos quantas vezes ele quiser ao dia e à noite 💗.

Sou professora, tive o meu menino com 36 anos e este é o meu testemunho.


 #AmamentarEnquantoOsDoisQuiserem


Comentários