Testemunho #9 | Ana

Ana, amamenta há 31 meses, 6 deles em tandem


Eu sou a Ana Farola,
Tenho 37 anos e sou mãe de 4 crianças, o Rui com 16 anos, a Andreia com 10 anos, a Iara com 31 meses e a Diana com 6 meses.

Amamento em continuo há 31 meses e em tandem há 6 meses.

A Iara tinha 19 meses quando descobri que estava grávida da Diana, tive muitos receios e dúvidas sobre se era ou não seguro continuar a amamentação enquanto grávida mas depois de muito pesquisar e me informar segui o que o meu coração me dizia e nunca deixei de amamentar. Quando a Diana nasceu comecei a amamentar as duas e até hoje sempre correu lindamente. Fazemos dia 18/03/2017, 6 meses de amamentação exclusiva com a Diana.

Irei amamentar as minhas duas princesas mais novas enquanto nós as três quisermos.


 #AmamentarEnquantoOsDoisQuiserem

Comentários