2 Anos de Amor Multiplicado

As primeiras horas de vida do Rodrigo, com as duas prendas que o Maninho escolheu e lhe ofereceu 💕


Acho que dizer que o tempo passa demasiado depressa é um cliché que ouvimos da boca de todos os Pais e Mães, mas só quando temos um Filho percebemos que é muito mais do que uma frase feita!

Já passaram dois anos!!!

Dois anos que nasceu o nosso "bebezinho fofo", como o irmão lhe chama muitas vezes, que já é um rapazinho curioso, persistente, atento, malandreco e muito meigo.
Dois anos que passámos a ser 4, que ficámos mais completos, que aprendemos que o amor pelos nossos Filhos nunca se divide, mas multiplica-se!
Dois anos que voaram, mas que tentámos aproveitar ao máximo, porque sabemos que eles crescem mesmo depressa demais!
Dois anos de uma felicidade imensa por poder testemunhar a relação dos dois, o encantamento que têm um pelo outro, da cumplicidade e carinho crescentes!
Dois anos!

Olhando para as fotografias dele, tão pequenino, acabado de nascer, quase que parece que foi um abrir e fechar de olhos (e se esquecem os sustos, as noites mal dormidas, as preocupações e desafios de ter dois bebés em casa!).

Não há dúvida que a maternidade, no segundo Filho, é vivida de forma diferente, mais relaxada, mais descomplicada, mais confiante. E isso é válido em relação aos dois! Por isso, digo, que ter o Rodrigo me tornou uma melhor Mãe, para os dois. E acredito que isso compense a divisão de tempo que, ao contrário do Amor, não se multiplica 😉!



Comentários