Obrigada!

Diz que hoje é dia de agradecer. Na verdade, acho que, com a correria do dia-a-dia, nos esquecemos de agradecer as coisas boas da vida. E eu tenho tanto para agradecer, que nem sei por onde começar...

Obrigada, meus Filhos por fazerem de mim uma pessoa melhor, todos os dias! Pelos sorrisos, abraços e festinhas. Pelos "gosto tanto de ti" e pelos beijinhos babados. Pelas birras e desafios. Por encherem a minha vida, me completarem, me mostrarem um amor que eu desconhecia!

Obrigada, Amor da minha Vida, meu companheiro, parceiro, meu Melhor Amigo, que comigo constróis esta linda Família, que me apoias e proteges, me aconchegas e desafias!

Obrigada, Mãe e Pai, por me terem educado como fizeram e por me terem dado o melhor de vocês para que, hoje, eu seja quem sou!

Obrigada, Família e Amigos, por me acompanharem e cuidarem, por me ajudarem quando eu preciso, por partiharem comigo as vossas alegrias e por me fazerem acreditar que há pessoas boas e especiais!

Obrigada, ainda, a todos os que seguem este blog e que, de uma forma ou de outra, fazem parte desta minha aventura que é a Maternidade!

Obrigada, também, a todos os que assinaram e partilharam a petição que pedia o aumento da licença de maternidade. Juntos sonhámos que era possível vivermos num País melhor, mais atento às necessidades dos nossos Filhos e das nossas Famílias. Ainda não foi desta, mas eu continuo a acreditar que, um dia, vamos conseguir!

Obrigada, por fim, a quem me proporciona momentos de adversidade, porque estes são, sempre, fonte de reflexão e aprendizagem, que só desta forma se conquista!




Comentários