Os Primeiros Doze Dias de Dezembro

O nosso calendário do advento está a ser um sucesso (mais com o Miguel, claro, mas o Rodrigo também tem participado nas atividades, apesar de ainda não ligar nenhum ao calendário propriamente dito...).

Temos andado tão atarefados com as diferentes atividades, ou tarefas (uma por dia), que nem tenho tido tempo para contar cada dia, com detalhe. Tenho feito um pequeno apontamento (quase) diário no Facebook do Blog, mas mais do que isso não tenho conseguido. 

Tem sido super giro fazer as coisas com eles e o Miguel já entrou completamente no espírito. De manhã, mal acorda, corre para a cozinha, onde o calendário está colado, para virar a carta do dia 💖.

Claro que já tivemos de fazer algumas alterações e pequenos ajustes (nota para o próximo ano: fazer o calendário de forma a ser simples trocar ou substituir atividades), mas conseguimos prever quase todas as alterações e ele acabou por só falhar um dia, por ter adormecido. Quase dois, mas no primeiro ele acordou às 23:30 a dizer que faltava fazer a atividade do dia... 😉

Com isto tudo, tenho algumas sugestões que não posso deixar de partilhar:

- ir a Perlim
- ir ver as decorações de Natal no Porto e em Gaia
- ir abrir a loja da Disney

Aproveitem esta quadra natalícia para usufruir dos vossos pequenos e, se tiverem sugestões para a troca, partilhem! 🎄

Comentários