Paris, Com Crianças | Cruzeiro no Sena

Apercebi-me hoje que não terminei a saga das férias em Paris...
E, não há dúvida, que recordar os passeios em Família faz-nos sorrir (e, também, dá uma vontade imensa de meter todos no próximo avião para qualquer lado, para passearmos mais!).

Mas a Disney não foi a nossa última aventura em terras francesas!

Para o último dia estávamos indecisos entre um cruzeiro no Sena e um passeio num autocarro de dois andares. O Miguel fartou-se de falar nas duas coisas, as férias inteiras. Mas o tempo não ia dar par tudo, então acabámos por optar pelo cruzeiro. Autocarros de dois andares também há no Porto (e muito mais baratos, por sinal - não admira que o Porto esteja na moda como destino de férias...). Mas o rio Sena, não!

O Rodrigo dormiu, literalmente, a viagem toda! Adormeceu antes de entrar no barco e só acordou de novo em terra firme. O Miguel adorou a viagem! Ainda pensei que 30 minutos depois já estivesse cheio e farto de estar no barco (como aconteceu quando fizemos o passeio no Douro), mas não! Esteve animado o tempo todo (o cruzeiro durou cerca de uma hora) e só se sentou um bocado quando a fomita falou mais cedo e ele quis petiscar qualquer coisa. Está a ficar um crescido!




Resumindo: a viagem a Paris foi inesquecível! Viajar com crianças requer uma logística muito diferente do que quando viajávamos sem eles, mas não consigo imaginar a fazê-lo de outra forma!  Com eles, para eles :)

Comentários