9 anos depois!

A esta hora, há 9 anos, estava, sem saber, em perigo de vida. Literalmente!

Fui ao hospital por causa de uma dor na perna, que era muito mais do que um mau jeito. Uma série de diagnósticos, que roçaram a negligência, levaram a um quadro de trombose venosa profunda, seguida de tromboembolismo pulmonar, que podiam ter tido consequências muito mais graves.

Tive a bênção de chegar a tempo! E serei, para sempre, grata a todos os anjos da guarda, que olharam por mim nessa altura.

E só muito mais tarde percebi o risco que corri, a "sorte" que tive! Hoje, olho para os meus Filhos e agradeço a oportunidade de conhecer o maior Amor que uma pessoa pode sentir.

Às vezes, na correria do dia-a-dia, esquecemo-nos de parar, olhar para o que temos e agradecer. Aproveitar e apreciar os pequenos momentos, as pequenas alegrias. Tomamos tudo como garantido e estamos sempre à procura de atingir um novo objetivo, sem gozar o caminho para lá chegar. Deixamos de nos focar no que realmente interessa. 

E, muitas vezes, quando nos lembramos de o fazer, é tarde demais!
Eu tive a sorte de ter uma segunda oportunidade. É minha obrigação aproveitá-la ao máximo! E não deixar que o dia-a-dia me impeça de apreciar cada momento :)

Comentários