Eles e Eu: Jantar Musical

O Ricardo teve o jantar de Natal do trabalho, por isso jantámos os 3. Curiosamente, acho que era mais fácil quando o Rodrigo era mais pequenino e só mamava, do que agora, com sopa e comida para os dois. De qualquer forma, o Miguel já começa a comer sozinho (uma das coisas boas da escola...), o que já ajuda imenso! 

A dada altura, estava eu na cozinha a arranjar a fruta dos dois, com o Rodrigo a chorar, porque queria comer e oiço o Miguel a cantar:
"O meu bebé é tão lindo!" (Uma adaptação minha, da canção "O meu chapéu tem 3 bicos", que lhes canto para dormirem ou quando estão a chorar) ♡

Fiquei emocionada! 

Como sempre que estamos sozinhos, a casa ficou um caos, que depois do jantar já não houve energia para arrumar os brinquedos com eles, mas eu fiquei muito babada! 


Comentários