6 Resoluções de Ano Novo

Esta é a altura do ano em que, tipicamente, fazemos um balanço do que aconteceu no ano que está a terminar e nos planos que temos para que o próximo ano seja melhor que este.

2016 tem uma difícil tarefa pela frente, porque 2015 me trouxe um tesouro lindo. Para tentar chegar aos calcanhares de 2015, aqui ficam as minhas resoluções:

1. Os meus Filhos vão continuar a ser a minha prioridade! O tempo que passo com eles é o melhor do meu dia e vou continuar a trabalhar para que seja o máximo possível. De qualidade, de brincadeira, de mimos, de trabalhos manuais, de puzzles e jogos, de fazer bolachinhas, de colinho!

2. Tenho a sorte de ser casada com o Amor da minha Vida! Temos uma Família linda! E um casamento tem de ser construído todos os dias. Com dois bebés, nem sempre é fácil, entre sopas, fraldas, roupa e brincadeira. Mas, nós conseguimos. E vamos continuar a conseguir!

3. No final do próximo ano quero fazer a S. Silvestre a correr com o meu Marido e os meus Filhos. Para isso tenho que (re)começar a treinar, pelo menos, duas vezes por semana. Seja de manhã, antes dos meninos acordarem, seja à noite, depois de se deitarem, seja à hora do almoço, seja ao fim de semana, em Família. Pela minha saúde, e realização pessoal!

4. Fazer o que se gosta, e ser paga para isso, é uma bênção. E é o que quero em 2016!

5. Brincar ao ar livre é uma alegria para os miúdos. Mas, por causa do frio, acabamos por ficar demasiado tempo em casa. Em 2016 quero praticar mais o "não há tempo frio de mais; há é casacos de menos!"

6. Ter Internet no telemóvel é um vício. Ter televisão com milhentos canais e que "volta atrás no tempo" também. Em 2016 quero diminuir o tempo que passamos com estes "vícios". Acabou-se o telemóvel e a televisão à mesa. Sem extremismos, mas com poucas exceções.  

Feliz Ano Novo!

Comentários