"É o Meu Papá!"

O Papá completou, no Domingo, a sua segunda Maratona.

Mais uma vez, deu-nos um exemplo de coragem, dedicação e espírito de sacrifício. De que, quando se quer alguma coisa, se consegue. De que o poder da mente se sobrepõe a tudo o resto. E nós ficámos muito orgulhosos!

Fomos esperar por ele junto à meta. O Miguel estava entusiasmado. Ia vendo outros atletas a passar e perguntava: "Ainda falta muito para chegar o Papá?". Mas esteve muito pacientemente, sentado ao meu lado e do Irmão.

Quando o viu aproximar-se, levantou-se num salto a dizer: "É o meu Papá! É o meu Papá!". Mal me deu tempo de me levantar, com o Rodrigo ao colo, para o acompanhar. E foi a correr para ele! Com 42 km e alguns metros nas pernas, o Papá ainda teve energia para pegar nele ao colo e continuar a correr até à meta, com a Mamã e o RuRu a correr ao lado (para a próxima, já serão dois a correr para o Papá!).

E, assim, atravessámos juntos a meta! Os quatro :)


Comentários