"Mamã", Ben-u-ron, Brufen e Clamoxyl

O RuRu já diz "Mamã"! :)
Sim, ok, será mais um "Mamamamama", que usa principalmente quando quer alguma coisa: chamar-nos, pedir colo, quando quer comida... Claro que eu respondo muito prontamente, a ver se ele aprende o significado ;)

E mais uma vez, o meu coração parou e fiquei com um sorriso de orelha a orelha a primeira vez que ele o disse (ainda fico, admito!). Ele também fica muito orgulhoso do feito dele, e da minha reação, imagino eu!

Só foi pena esta proeza boa ter vindo na mesma altura desta febre teimosa! Curiosamente, com o Miguel foi igual...

Pela primeira vez, tive que usar Ben-u-ron e Brufen para baixar a temperatura (o Miguel nunca fez febre tão alta e teimosa...).
E ao terceiro dia de febre, fomos ao médico: desta vez é uma otite e com a garganta um bocadinho vermelha :(

Coitadinho do meu pequenino! O médico diz que o mais provável é que sejam vírus que o Miguel traz da escola, que a ele não o "atacam" (pelo menos de forma tão intensa), mas ao Rodrigo, por ainda ter o sistema imunitário mais frágil, pega logo! O irmão é que vai para a escola e ele é que fica doente :(

E, por isso, temos estado entre o Ben-u-ron e o Brufen para a febre (que, no início não baixava dos 38°...), o Clamoxyl para a otite, e muito miminho para o ajudar a sentir-se melhor! E espero que, tão cedo, não se meta noutra...

Comentários

oliviagomes disse…
Bom dia! Notou que ao tomar Clamoxyl ele ficou mais sonolento?

Obrigada
Carina Pereira disse…
Olá Olívia!

Não me lembro de mais sono por causa do medicamento...

Mas, com os meus Filhos, quando tenho alguma dúvida que não consiga esclarecer com o pediatra ou a médica de família, ligo para a linha de saúde 24 e fico sempre esclarecida :)