"Mamã", Ben-u-ron, Brufen e Clamoxyl

O RuRu já diz "Mamã"! :)
Sim, ok, será mais um "Mamamamama", que usa principalmente quando quer alguma coisa: chamar-nos, pedir colo, quando quer comida... Claro que eu respondo muito prontamente, a ver se ele aprende o significado ;)

E mais uma vez, o meu coração parou e fiquei com um sorriso de orelha a orelha a primeira vez que ele o disse (ainda fico, admito!). Ele também fica muito orgulhoso do feito dele, e da minha reação, imagino eu!

Só foi pena esta proeza boa ter vindo na mesma altura desta febre teimosa! Curiosamente, com o Miguel foi igual...

Pela primeira vez, tive que usar Ben-u-ron e Brufen para baixar a temperatura (o Miguel nunca fez febre tão alta e teimosa...).
E ao terceiro dia de febre, fomos ao médico: desta vez é uma otite e com a garganta um bocadinho vermelha :(

Coitadinho do meu pequenino! O médico diz que o mais provável é que sejam vírus que o Miguel traz da escola, que a ele não o "atacam" (pelo menos de forma tão intensa), mas ao Rodrigo, por ainda ter o sistema imunitário mais frágil, pega logo! O irmão é que vai para a escola e ele é que fica doente :(

E, por isso, temos estado entre o Ben-u-ron e o Brufen para a febre (que, no início não baixava dos 38°...), o Clamoxyl para a otite, e muito miminho para o ajudar a sentir-se melhor! E espero que, tão cedo, não se meta noutra...

Comentários

Posts mais lidos