A Primeira Sopa

Hoje foi a vez de experimentarmos a sopa :)

Como a Mamã e o Papá aprenderam uns truques com o Mano, a sopa foi feita com batata doce e, ainda, a maçã foi cozida em simultâneo, no cesto da Bimby, o que ainda a tornou mais doce (podem ver a receita aqui)!

Comeu tudo e sempre a pedir mais (a sorte que eu tenho por os meus Filhos saírem ao Papá, no que toca a comer)!

A maçã, propriamente dita, não correu tão bem... Não se pode ter tudo ;)
Fez umas caretas deliciosas <3

Aproveitando as duas refeições de colher, a Mimosa retomou o serviço ;)
Assim faço um stockzinho antes de começar a trabalhar, e deixo na Avó, para qualquer emergência.

O meu bebezinho está a crescer! E, mais uma vez, está a ser rápido demais! Já me convenci que não há como abrandar o tempo, por isso é gozar ao máximo cada momento! Mais um cliché, que só entende quem tem Filhos ;)

Comentários