Feliz Dia da Mãe ♡♡♡

Obrigada Mãe, pela coragem que sempre demonstraste ao longo da tua vida e pela forma como sempre deste a volta aos obstáculos que te foram surgindo (que não foram poucos e desde tão cedo)!

Obrigada Mãe, por procurares sempre que eu seja uma pessoa melhor, tanto através das tuas palavras, mas principalmente através das tuas ações!

Obrigada Mãe, por seres um Ser Humano como há poucos e por, através da tua bondade, mesmo para quem não a merece, me mostrares o que é ser generoso, altruísta e amar o próximo (admiro-te imenso, apesar de não conseguir fazer o mesmo e continuar a achar que tinhas muito menos aborrecimentos se conseguisses "olhar para o lado")!

Obrigada Mãe, por teres sido, e continuares a ser, uma Mãe fantástica, para eu ter um bom exemplo para me guiar nesta aventura que é ser Mãe!

Obrigada Filhos, por me ensinarem a ser Mãe e por não serem demasiado exigentes comigo e suportarem alguma dose de "tentativa e erro" própria de quem aprende uma coisa nova todos os dias!

Obrigada Filhos, por fazerem de mim uma pessoa mais paciente e menos "dona de verdades absolutas"!

Obrigada Filhos, por me fazerem Feliz com um simples sorriso, por me fazerem vibrar com um beijo doce, por me derreterem com uma festinha gostosa, por fazerem o meu coração parar ao ouvir um "Amo-te", mesmo que ainda mais ninguém perceba o que foi dito!

Obrigada Filhos, por me fazerem querer ser uma pessoa melhor!

Obrigada Filhos, por me fazerem dar valor ao que realmente importa nesta vida: VOCÊS!

Comentários