Jantar a Quatro ♡

O nosso primeiro jantar em Família, agora que somos 4, foi inesquecível!

Para facilitar a adaptação do Miguel a esta nova realidade, temos tentado alterar o mínimo possível as rotinas dele.
Por isso, no dia em que eu e o Rodrigo viemos para casa, quando chegou a hora de jantar, fomos todos para a mesa (tínhamos chegado há pouco do hospital e o Miguel não me queria perder de vista...). Também estava na hora de o Rodrigo mamar, ou seja, a almofada de amamentação e o  Rodrigo também foram.
Ora, o Miguel estava (e continua a estar) super mimalhinho e passou o tempo todo a pedir-me festinhas e beijinhos. Por isso, eu puxei a minha cadeira para mais perto dele e, com a mão livre, estive a fazer-lhe as festinhas e a cobri-lo de beijos. Não me sobravam mãos para comer...
O Ricardo estava a dar a comida ao Miguel e começou a dar a mim também... Ele é que teve menos sorte e só comeu depois de nós!

Digno de ser fotografado... Mas nenhum de nós tinha mãos livres para segurar a máquina ;)

Comentários