Feliz Dia da Criança!

Eu costumava dizer que o Dia da Criança era também o meu dia, e por isso, pedia uma prenda à minha Mãe. Usava argumentos como "eu sou sempre a tua criança" e afins. E costumavam resultar. Agora que sou Mamã, já não resultam...

Mas é por uma boa causa :)

Este ano passámos o dia na Parque da Cidade, num mega-picnic com amigos. O Miguel portou-se super bem. Estava a dormir quando lá chegámos e assim ficou ainda um bom bocado. Nem o barulho à volta dele perturbou o seu soninho. Quando acordou, divertiu-se imenso. Primeiro não achou muita piada à relva, mas aos pouco foi-se habituando e no fim já tratava a relva por "tu" ;)

Andou a passear e a jogar à bola com o Papá, brincou com os amiguinhos dele, comeu a papa que a Mamã lhe deu, ficou todo verde de relva, recebeu prendas... Foi uma animação :)

 

 

Mas não pensem que, quando chegou a casa, foi só deitá-lo... O sono era muito, mas a energia ainda não tinha acabado. Acho que me adormeceu a mim, antes de eu o adormecer a ele... ;)

Comentários