Feliz Ano Novo!

Antes de mais nada, Feliz Ano Novo!

Esta foi a primeira época festiva do Miguel.
Primeiro Natal :-)
Primeira Passagem de Ano :-)

É óbvio que ele ainda não percebe o conceito em si. Há-de perceber que o Natal é uma festa de Família, para passar com quem mais gostamos (pelo menos vou esforçar-me por lhe ensinar isso). Este ano teve direito a abrir alguns dos presentes mais cedo, antes de cair para o lado, com sono. Gostou de rasgar o papel, dos laços que as prendas traziam, das caixas onde os brinquedos vinham... Teve prendas para abrir até ao dia 25 à noite (um bocadinho de cada vez)... E ainda temos alguns nas caixas, para ele ter tempo de apreciar tudo!

Quanto à Passagem de Ano, é aproveitar enquanto ele quer passar connosco, porque também chegará a altura em que ele vai querer passar com os amigos... Mas ainda falta muito (talvez não tanto como nós gostaríamos...)! Desta vez já aguentou até às doze badaladas e viu, acordado, a chegada do Novo Ano :-)

Para começar bem o ano, logo no dia 2, presenteou-nos com uma gracinha nova: bater palminhas :-)
Agora não quer outra coisa! Fica tão adorável!

Ontem fomos cortar o cabelo. Mais uma estreia para o Novo Ano :-)
E mais uma vez, ele portou-se lindamente!

Depois de um ano tão fantástico como o de 2013 (tantas emoções e decobertas num só ano!), este novo ano tem uma tarefa difícil para, pelo menos, igualar o anterior :-)
Mas, com as gracinhas dele, talvez seja possível...

Comentários